quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Postado por Fernanda e Pink às 20:31 11 comentários

Miminho da Graça

Postado por Fernanda e Pink às 10:47 2 comentários
Gente, olha que fofo que a Pink ganhou da minha amiga Graça... muito lindo!
Obrigada amiga....

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais presentinhos de Natal

Postado por Fernanda e Pink às 12:40 4 comentários
Pois é... a titia comentou um post anterior sobre a coleira que ela deu prá Pink... falha da mamãe que não postou antes mas então vale um post especial sobre "a coleira".

São dois assuntos que se unem num determinado momento...

Primeiro que aquela coleira de tigreza da Pink, que eu comprei há algum tempo atrás machuca o dorso gigante da minha Dasch, dorso este característico da raça e que faz com que a compra de uma simples soleira seja um tremendo desafio.
Pois é... depois de uma enorme busca e da compra desta coleira, não deu certo!
A Pink tinha uma coleira rosa de flores quando era menorzinha. Eu adorava aquela coleira, mesmo achando que em dias quentes ela sofre um pouquinho com o calor mas pelo menos não a machuca.
Quando a coleira não serviu mais no dorso, nunca mais encontrei uma legal.
Liguei pro fabricante (Millie) e a Vanessa, que me atendeu, foi muito gentil e se predispôs, inclusive, a fabricar uma especial prá Pink se fosse o caso.
Bom, no dia seguinte que eu falei com a Millie, fui na Cobasi fazer as últimas compras de insumos cachorrísticos deste ano (tapetinho higiênico, shampoo anti pulgas, Revolution, roupinha de Natal - super importante!!! - bifinhos, etc) e sem querer achei a coleira que eu queria. Só não tinha rosa... mas comprei uma amarelinha linda.
Vocês vão ver a Pink nas fotos da viagem com a tal coleira nova. Ficou ótima!
Cancelei a encomenda na Millie e fiquei feliz da vida.

Isso foi numa quinta-feira.
No sábado, chego na casa da titia, que sabia da compra da coleira, e com cara de desânimo ela me estende a mão com um pacotinho de presente para a Pink... uma coleira!!!!!!
Imagina minha cara de estraga prazer porque a minha irmã tinha comprado uma coleirinha pra Pink só porque sabia da minha saga em encontrar a coleira ideal.
Bom, peguei, agradeci (amei inclusive!!!) e analisei a anatomia da coleira: super ideal para Dasch.
Quando fui colocar na meliantezinha teckel... a coleira não serviu. Sabem onde????? Claro, no dorso.
Minha irmã, com toda a bondade de coração, disse que não vai devolver nem trocar a coleira e que eu devo dar para um cachorrinho necessitado....enfim, se eu não doar a coleira para algum abrigo no ano que vem, vou fazer uma rifa dela aqui no blog, arrecadar algum dinheirinho e comprar ração para os cães que ajudo.
Aliás, fui levar um saco de 50kg de ração essa semana para umas amigas que cuidam de cães que estavam em situação de risco.
Ninguém merece colocar aquilo no carro e depois tirar. Coitado do meu KA... tava até arriado!
Enfim, olha a coleirinha que a Jul deu que fofa!!!

Quem não caça com cão, caça com gato!!!

Postado por Fernanda e Pink às 10:49 2 comentários
Todo mundo sabe que a Pink adora ficar coberta (incluindo a cabeça)...
Ontem eu estava numa correria enorme: lava roupa, faz comida, limpa casa, recolhe coisas, arruma os presentes de Natal, faz confraternizações (eu sou a mulher confraternização...rs)... e a Pink lá, no sofá, tentando me acompanhar.
Ela deve ter ganido me pedindo prá cobrir (como sempre faz) mas eu não devo ter ouvido.
Bom, depois de uns 15 minutos entro eu na sala e me deparo com ela cena... já que eu não tinha cobrido ela, ela se deu um jeitinho próprio.... rsrsrsrs
Coitadinha!!!!! rs


Presentinhos de Natal

Postado por Fernanda e Pink às 10:26 4 comentários
Então, a Pink já começou a ganhar seus presentes de Natal... que delícia né ?

Ganhou alguns petiscos "da minha" tia Vilma e um chinelinho de borracha lilás da Erica, minha amiga de Franca (que existe apenas em pequenos pedacinhos...) e um colchãozinho rosa do meu amigo Joca, que não gosta muito de cachorros mas sabe da importância que ela tem prá mim...





É Natal

Postado por Fernanda e Pink às 10:23 1 comentários
O Natal está chegando... e com ele vêm os enfeites em casa, as árvores cheias de presentes embaixo e consequentemente... a curiosidade da cachorrinha fica mais aguçada afinal a estética das casas mudam e ficam com pacotes self service no chão.
Aqui em casa não quis montar a árvore neste ano então levei meus presentes prá casa da minha mãe. A árvore dela está cheia porque são todos os presentes deles lá + os meus e os da Pink (PS: eu compro 2 presentes prá cada um: um meu e um da Pink).
Neste último final de semana, quando chegamos na minha mãe a Pink ficou estasiada com o monte de pacotes no chão.
Cismou com os que estavam lá atrás de tudo, claro! Sempre tem que ser o mais difícil.
Ela tentava a todo custo cheirar o tal pacote lá de trás. Pisou num monte, chegou até a rasgar um dos pacotinhos da tia Jul, que teve que refazê-lo.
Mesmo assim ela não alcançava o que queria.
Enfim, ela resolveu fazer uma nova estratégia: passou embaixo da mesinha, foi atrás do sofá, saiu atrás da montanha de presentes, com o objetivo único de capturar o tal presente maravilhoso.



Bom, depois de cheirar a beça, ela não conseguia sair mais de lá. De ré, ela não conseguia sair e não tinha ângulo prá ela virar e tentar sair por cima dos presentes.
Foram 30 segundos de tensão cachorrística prá tentar encontrar uma forma de sair de lá. E nós deixando a cachorrinha pensando como fazer.
De repente ela deu um pulo, saiu por cima dos presentes mesmo, derrubando o que tinha na frente.
Ufa! Foi um alívio prá ela.

PS: vide um presentinho marrom com gatinho aplicado na frente ? É da titia Jul prá Pink...... hehehehehe

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lá tô eu de novo

Postado por Fernanda e Pink às 13:12 2 comentários
Pois é... meu porteiro viu outro dia a tatuagem que tenho nas costas, com patinhas de cachorro, perguntou o que era e depois que descobriu todo o meu envolvimento com o mundo canino, decidiu falar comigo sobre adoção de um filho para os pais dele, que morar numa casa enorme e adoram cães.
Começa aí a minha nova e adorável saga em busca de um cão ideal para esta família.
Vou descrevendo o que já rolou até aqui...
1º ato: conversei com o porteiro sobre o perfil do cão que a família queria, como era a vida deles e decidimos que não poderia ser filhote, já que a família queria alguém com a personalidade já formada (e antes disso não da prá saber como serão...).
Mandei um e-mail para meus contatos cachorrísticos, de abrigos, lares temporários, etc. Encontrei um cão fofo, menino, de 1 ano, super legal...não deu certo!!!! Infelizmente, ou melhor, felizmente, ele foi adotado antes do "meu" processo começar.
2º ato: apareceu a Jully. Linda, pequenininha, amorosa, bem no perfil da família.
Minha amiga cachorreira que me indicou a Jully me passou o telefone da Karina, que está com a cachorrinha e neste final de semana a família vai visitá-la lá na Raposo Tavares afinal eles todos precisam se ver prá ver se o santo bate.
Quando meu porteiro ligou prá Karina, combinaram tudo mas a primeira mulher que nos indicou me ligou prá dizer que a adoção não seria fácil, que tinha 40 pessoas na fila antes do porteiro, que ele teria que passar por uma triagem, teria que responder questionário, enfim, que seria mega ultra burocrático.
Vou aqui fazer uma consideração: até entendo que famílias que queiram adotar animais (ou mesmo comprar) deveriam passar por uma avaliação pois nosso maior problema são as pessoas que se empolgam, pegam os cães e depois devolvem ou abandonam eles por "n" razões diferentes (época de Natal não têm com quem deixar, vão viajar e não tem quem os alimentem, cansam depois da empolgação, etc...) enfim, até acho que deveriam mesmo passar por uma avaliação mas não concordo com super burocracias porque desencoraja as pessoas a adotar.
Bom, para não deixar o porteiro na mão, já que estava achando a adoção burocrática e difícil demais, resolvi escrever para outra amiga, que faz um trabalho pessoal muito bonito, junto com um pequeno grupo onde resgatam cães pelo ABC inteiro, cuidam deles (porque normalmente são em situação de risco), levam prás suas respectivas casas e "anunciam" para adoção.
Prontamente ela me ofereceu o Bethoven, 1 ano, no perfil, misto de golden retriver...
Na hora peguei foto impressa, telefone de onde ele está, levei pro porteiro, que adorou o cãozinho. Foi amor a primeira vista...
Neste final de semana eles vão se encontrar e tomara Deus que eles se amem e, mais uma vez, a gente consiga unir "cão e família" prá todo o sempre!!!!
Torçam por mim! Ou por eles.... rs

PS: não publiquei nenhuma foto porque formatei minha máquina e perdi minhas fotos!!!! :(

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Essa época do ano.... affffffffffffffff

Postado por Fernanda e Pink às 16:06 7 comentários
Olha, Natal é ótimo, essa época do ano é ótima, aliás, faço aniversário semana que vem... mas as pessoas ficam meio surtadas, sem tempo prá nada, todo mundo quer se ver mas não consegue, na rua as pessoas ficam doidinhas, os lugares lotados de pessoas comprando coisas... Jesus, apaga a luz!
Infelizmente comigo não é diferente... :)
Tenho pouco tempo, muita coisa prá fazer e metade fica prá tráz mas... nunca é tarde prá colocar umas fotinhas da minha palhacinha aqui no blog e explicar as trapalhadas dela...

A foto aí abaixo é da semana passada. Estava mega calor aqui em São Bernardo e ela cismou, numa noite, que estava quente demais na minha cama então, deitou-se na caminha dela ao meu lado. Eu tinha colocado lá os cobertores dela, que tinha separado prá lavar e ela achou que seria mega legal dormir ali mesmo... Aquilo fervilhava na favelinha que se instaurou naquele canto.
O cheirinho delicioso de cachorrinho assado era iminente... E ela ali: firme e forte !!!
Se vocês perceberem, no canto inferir direito tem até a manga dobrada de uma blusa, que dias antes ela tinha colocado lá prá dormir em cima (PS: a blusa é minha!). Bom, favelinha pronta, cachorrinho assanto, 35ºC correndo lá fora e eu aqui, tirando fotos!!!!


 Essa é a Jade de São Bernardo....
Nos mesmos dias de calor da semana passada eu tentei enganar a Pink, que adora dormir de cabeça coberta, cobrindo apenas a cabeça mesmo, tipo falcão... até que deu certo....


Essa foto eu tirei ontem à noite. Ela vive tão colada em mim que acabou dormindo assim, com a cabeça em cima da minha perna, esticadinha... linda demais né ?


Essa foi semana passada... Fui no brechó da igreja (que aliás é ótimo) e comprei esse Ronald prá Pink... por R$ 0,50. Ela adorou. Vejam só que o gosto pelo bichinho foi tanto que ela nem trucidou, esquartejou nem decapitou o boneco... Foi amor a primeira vista!
Semana que vem estaremos de malas prontas prá uma viagem de 10 dias... delícia!
Vou tentar fazer como no ano passado: um diario de viagem... Vamos ver se consigo...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Solange Frazão!!!

Postado por Fernanda e Pink às 09:09 7 comentários
Organizamos, durante todo o mês passado, um evento de inauguração de uma loja (cliente da minha agência) chamada StorExcentrika.
Fez parte do projeto, além da inauguração, projetos especiais e desfile, o convite para que a Solange Frazão fizesse parte desta festa.
Bom, o post não é para falar do meu trabalho mas sim do gosto dela pelos animais.
Ela reparou na minha tatuagem, que tenho nas costas, de 3 patinhas de cachorro e me perguntou sobre. É óbvio que contei da Pink e do meu enorme orgulho por ser mãe de cachorro.
Ela adora animais, em especial, gatos. Inclusive tem uma.
Mostramos fotos, falamos a respeito e ela realmente, além de linda e simpática, é uma mãe de gato com muito orgulho!!!! Mais uma prá nossa lista. rs

Ói nóiz aqui traveiz...

Postado por Fernanda e Pink às 07:34 4 comentários
Revista Pequenos Cães Grandes Amigos...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nossa viagem da ouuuutra semana!!!

Postado por Fernanda e Pink às 07:33 2 comentários
omo arrozes de festa que somos, fomos pro interior no feriado da semana passada. Demorei prá postar porque estava atrás das fotos nas diversas máquinas fotográficas da família....
Eu e a Pink amamos ir na casa da vovó no interior.

Algumas fotos legendadas...


Na ida, descemos no Frango Assado para comer alguma coisa, já que pegamos muito trânsito e chegou a hora do almoço.
Jul, vovó e vovô foram comer e eu e a Pink ficamos no estacionamento. A todo instante a Pink voltava pro carro e... ficava em pézinha prá tentar entrar no carro...
Será que ela queria ir prá dentro do carro, embora ????
Ela não gosta de ficar na rua de jeito nenhum, né ?

Quando chegamos, a Pink estava muito cansada. Dormiu bem lindinha....
A Pink estava muito amiga da vovó e do vovô. Olhem estas fotos. A primeira é numa loja. A segunda, tomando café da manhã no colinho do vovô.

Na hora que estávamos arrumando as coisas prá ir embora, a Pink rescolveu ficar na porta da cozinha, evitando que ela fosse esquecida! Mal sabe ela que isso nunca aconteceria... rs


Eu comprei... na verdade a Jul comprou (porque eu ainda não paguei... olha o calote!!!) uma galinha que pulava. Foi uma diversão só porque quanto mais a galinha pulava mais a Pink ficava desconfiada daquilo. Ela amou e destruiu em segundos...



Depois... soninho claro!

Fotos do findi...

Postado por Fernanda e Pink às 07:32 1 comentários
Vamos lá às fotos que falam por si, com legendas...

Este é um enfeite de bolsa que comprei prá dar para minha amiga Sâmia, jornalista e cachorreira... à venda na feira de artesanato do Museu do Ipiranga aos domingos... Fofo demais!


Adesivo que eu tenho no meu carro e... que nunca tinha visto!!!!!!! rs


Esta é a linda arvorezinha de Natal que ganhei da tia Jul... a árvore é de Natal mas o presente é de aniversário, que aliás é daqui há mais de 1 mês mas minha irmã resolveu me dar com muuuuuuuuuuuuita antecedência prá que eu pudesse usar a tempo... rs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Presente da Lola

Postado por Fernanda e Pink às 07:30 1 comentários
Gente, olha que scrap lindo que ganhamos da Lola, na promoção de aniversário dela.
Hoje não vai dar tempo mas mais adiante vamos colocá-lo num lugar e de uma forma de maior destaque.
Gigi e Lola: adoramos!!!

clique na imagem para ampliar!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha nova afilhada

Postado por Fernanda e Pink às 07:29 3 comentários
Vou ter que dividir esta história em dois momentos e depois juntar tudo lá na frente...

Parte 1: o Heros, filhinho da minha amiga Jucy e do Elton, escreveu para o papai Noel recentemente, pedindo uma "pink" de Natal.
Mais do que depressa ela me ligou, me informou que queria adotar um Dasch e eu comecei minhas buscas... Mandei e-mails para algumas amigas protetoras e cachorreiras e na sexta-feira recebi uma resposta de uma pessoa que encontrou um Dasch de 3 meses, menino, caramelo, de raça mesmo dentro de uma lata de lixo.
Mais do que depressa fui, junto com a protetora, pegar o cãozinho. Levamos para o hospital veterinário (afim de fazer um check up), tiramos foto e mandei para a Jucy. Amou!
Uma pena é que até no domingo pela manhã minha amiga não tinha conseguido progressos em relação ao cachorrinho: não tinha visto ainda, não tinha respondido questionário de adoção nem feito entrevista enfim, estava achando que a adoção estava indo por água abaixo.
Me ligou chateadinha mas não podíamos fazer nada além de esperar.
O problema todo é que o rapaz que achou o cãozinho, retirou-o do hospital e deu uma sumidinha básica então ela já estava meio que desistindo, já que tem apenas o final de semana para resolver isso.

Parte 2: há uns 5 dias a Pink não vem urinando normal e ainda anda se lambendo demais. Achei estranho e pensei em ligar prá Melissa no sábado. Depois de 24h sem urinar, resolvi ligar e passar o que estava rolando. Diagnóstico: Cistite (que nem sei se é assim que se escreve).
Como eu já tinha programado de ir passear no Museu ontem, resolvi passar pelo Pet Center Marginal da Tancredo Neves para comprar os remédios (e não na Cobasi, onde vou normalmente, pois ficava mais fora de mão).
Chegando lá eis que avistamos uma Dasch preta, do tamanho da Pink. Linda e fofa! Amistosa, carinhosa e brincalhona numa feira de adoção no estacionamento.
Conversei com a Jul (a tia Jul...) e decidimos conversar com a Jucy prá ver se ela queria ver a cachorrinha.
Enquanto eles analisavam a possibilidade de adotar a "Princesa" entramos no pet para comprar os remédios. O Elton me retornou a ligação dizendo: PEGA. A GENTE QUER!
Não é assim também... precisavam pelo menos ver a carinha da cachorrinha né ? Decidimos então tirar uma foto dela e mandar via sms.
Quando voltamos para a feira de adoção, uma família já estava feliz e saltitante com a cachorrinha na coleira, passeando de lá prá cá, tipo "é nossa!"
Eu me aproximei e disse: vocês vão ficar com ela ?
Resposta: não sabemos ainda. Estamos em dúvida.
Eu: Então posso tirar uma foto dela e mandar para um amigo ? Assim, se vocês não forem ficar a gente fica! Vamos até o Museu do Ipiranga passear e na volta passamos aqui e vemos o que vocês decidiram.
foto enviada via sms...

O que é o destino não?
Não deu certo com o outro cão e agora, por causa da cistite da Pink, estamos com uma nova oportunidade de adoção... rs - Aqui juntamos as duas partes das histórias!

Saímos em direção ao parque e... perdemos a entrada! Sério. Acabamos caindo na Juntas Provisórias e teríamos que fazer uma mega operação de guerra prá chegar no Museu a tempo de passear e ainda voltar prá decidir sobre a Princesa.
A Jul, num rompante de sensatez, disse: Fer, vamos voltar lá. Melhor! Assim a gente já resolve.
Foi o que fizemos. Demos meia volta e voltamos.

Lá estava a Princesa... só nos aguardando!

Fizemos todos os trâmites de adoção e agora seria a parte mais difícil: colocar a Pink e a Princesa no mesmo carro.
Depois de alguma discussão e algum planejamento estratégico (lembrando que a Pink é medrosa e por isso ataca e morde as pessoas e cãezinhos!) colocamos s Princesa presa no cinto de segurança no banco de trás e a Pink vinha na coleira no colo da Jul, no banco da frente.
PS: lembre-se aqui que a Jul... a tia Jul... é aquela que é mordida pela Pink às vezes... ó o clima...

Foi um sufoco. A Pink tava imóvel mas a Princesa queria ficar andando pelo carro todo e aí, porque tava presa no cinto, se sufocava toda hora. Era um tal de pôr a cachorra prá cima do banco, depois parar o carro prá arrumar ela, depois pedir pra ela descer da tampa do capô, depois prá parar de se sufocar... uma coisa mega engraçada.
Ela tentava me lamber. Sufocava.
Ela tentava lamber a Jul. Sufocava.
Ela queria cheirar a Pink. Sufocava.
E em cada "sufocada" eu tinha que recolocar a cachorra em cima do banco e tinha que desenrolar a coleira dela.
Eu já estava sufocando também. Estava até um perigo para o trânsito porque dirigia e cuidava da cachorrinha no banco de trás.
PS2: a Jul tinha trabalho demais cuidando da Pink no colo dela...

Chegamos na minha mãe prá buscar as coisas e aí caí na real: eu teria que ir embora sozinha com as duas dentro do carro e sem o auxílio da Jul. Jesuuuuuuuuuuuus! Apaga a luz!!!!!!!!
Bom, já que tinha que ir, vambora.
Saí da minha mãe, abri a porta do carro e a Pink, mais do que depressa, correu para o banco do passageiro, quietinha.
A Princesa adorou ir na casa da minha mãe e não queria ir embora de jeito nenhum.
Coloquei ela dentro do carro, no banco de trás, prendi o cinto mas quando fui sentar no meu banco (motorista, claro!) ela tirou a cabeça prá fora e eu não conseguia fechar a porta. Meu pai, que me ajudava no trâmite todo da minha saída, gritou: Fer, a cabeça da cachorra tá pra fora!!!!
Saí do carro de novo, pus ela de volta no banco e... pluft! a cabeça saiu e eu não conseguia fechar a porta.
Saí do carro "again", coloquei a pessoinha no banco, com a mão esquerda lá atrás segurei ela na coleira no banco, dei um girospico com o corpo, com a mão direita fechei a porta e pronto! Cá estávamos todas dentro do carro depois de um suador tremendo. E isso que meu pai me ajudava segurando a porta e auxiliando nas ocorrências...
Bom, começou a aventura.
A Pink deitadinha no banco da frente olhando de rabo de olho a Princesa, que por sua vez se escanguelava com o cinto x coleira e, eu, com uma mão acariciava a Pink (que estava com ciúme), com a outra mão colocava a Princesa de volta em cima do banco e com a força do pensamento dirigia! E ai do meu celuar tocar naquela hora. Sabe quando eu ia conseguir atenter? never...
Depois de uns 8 minutos de sufoco todo mundo dormiu graças ao CD Relaxing Your Dog que coloquei no som do rádio. Milagroso CD...

Chegamos em casa. Ufa! Acabou o sufoco! Hã... que nada!
A Pink queria sair imediatamente e a Prin... vomitou. Um mega vômito. Juro que tinha uns 3kg de ração naquele bolo. O que fazer ??????
Peguei uma flanelinha linda nova de florzinhas que comprei no farol outro dia, recolhi o que deu do bolo de ração (atente que eu dei uma esfregadinha no banco, claro! afinal não poderia ser fácil), a Pink no meu colo querendo descer, a Princesa escanguelada (porque nesta hora ela voltou a se sufocar de alegria porque queria sair do carro!!!) e eu tentando achar a chave de casa dentro da bolsa afinal não ia dar prá eu procurar dentro daquela bolsa gigante a chave quando chegasse na porta do apartamento.

Finalmente com 1 bolsa no ombro, uma sacola no cotovelo, uma coleira na mão direita, uma coleira na mão esquerda e quase 50ºC dentro daquele carro, pude sair.
Mas... cadê o bolo de vômito ? Putz... Tava lá, enroladinho no assoalho do carro... cheirando a bicho morto... ai meu carro limpinho...
Botei todo mundo prá dentro do carro de novo, soltei bolsa e sacola, peguei o pano com o "hugo", deixei ao lado do carro na garagem (sorry!!! depois, em condições menos adversas, volto prá buscar), repeguei todas as coleiras, bolsas e afins e finalmente fomos em direção do elevador.
Ufa!
Abri a porta e... a Princesa estancou e nada fazia ela entrar no elevador. Quando eu digo nada é nada mesmo.
A Pink lá dentro querendo subir logo e a Princesa estancada do lado de fora! A campainha interna do elevador começou a tocar em sinal de que alguém chamava em algum andar de cima...
Depois de umas bronquinhas básicas, a Prin entrou no elevador e chegamos finalmente ao nosso lar doce lar. Todo mundo feliz, alegre e contente.

Foi uma convivência tranquila com brincadeiras e reconhecimento de terreno pois ambas as cachorrinhas cheiraram toda a casa: a Princesa conhecendo o novo local e a Pink querendo dizer que a casa ainda era dela. Senti até uma tristezazinha quando ela foi embora.

Foto da Princesinha, que agora se chama Lilica!

Pink observando a Princesa brincando com uma bolinha.

Ambas brincando, há 4km de distância...

Pink, enciumada, observando a movimentação da Princesa aqui dentro de casa...

Recebendo carinho...

Enturmada!!!

Foto na hora da adoção

Foto dentro do carro... linda!!!

O Elton veio buscar a cachorrinha depois de umas 2h e agora vivem felizes para sempre!
E o vômito??? 21h30 voltei prá buscar o pacotinho, que ainda estava perto do carro. Coloquei numa sacolinha de lixo, joguei fora, dei uma limpadinha no banco do carro e tudo está novinho em folha!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos e notícias

Postado por Fernanda e Pink às 07:28 1 comentários
Quando a Pink chega na casa da vovó ela pega o que der na telha, ou melhor, o que estiver ao alcance dela... prá mostrar prá todos que ela chegou e tem presente!!!


Depois, quando volta prá casa a pessoa se derruba onde der, tipo bêbado e aí é só Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z!

Este post tem a finalidade de falar pros ganhadores da nossa promoção de aniversário da Pink que seus presentes serão postados no correio na próxima sexta-feira.
Mas ainda falta receber os endereços da Dri, mãe da Xica... e da mãe do Pink e da Mel...
Não esqueçam de mandar ?

Obrigada. beijinho e tomara que gostem!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Costume!!!!

Postado por Fernanda e Pink às 07:27 1 comentários

A vida sempre se mistura ao sonho, né ? E quando isso acontece a gente fica sem saber se o que aconteceu foi verdade ou se foi apenas um desvairiu da cabeça da gente.
Pois é assim que me sinto em relação a Pink: acontecem tantas coisas e ela faz tão parte da minha vida que às vezes não sei o que é real e o que é sonho.
É claro que também existe a questão da gente se acostumar com as coisas e aí as bizzarrices não ficam tão bizzarras assim.
Disse tudo isso porque agora há pouco pensei: "Nossa! Eu antes escrevia tanta coisa no blog, todos os dias tinha novidade e agora só escrevo 1 ou 2 vezes por semana, quando acontece alguma coisa inusitada". Tá aí. Descobri a américa! Só escrevo mesmo quando acontecem coisas novas porque as demais acontecem todos os dias: brincadeiras loucas, corre corre, loucuras... então não é que as coisas não acontecem mais. É que já viraram rotina....
Aliás, uma linda rotininha....

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Frases Vencedoras

Postado por Fernanda e Pink às 07:26 1 comentários
Concursinho da Pink... hehehehe
Publicamos a seguir os ganhadores. Íamos dar 3 presentinhos mas decidimos dar 6...
Ganhadores, vejam suas frases e fotinhos lindas publicadas. mandem pro e-mail da Pink seu endereço completo pois o presentinho vai pelo correio, tá ?
Beijos a todos, obrigada pela participação e parabéns...





"O que mais amo no Spike é que ele tem um ótimo astral, é alegre, animado e também gosta de gato como eu." Claudia Goulart (blog nov@mente)

Aniversário de 3 aninhos da Pink

Postado por Fernanda e Pink às 07:25 1 comentários

Foi uma comemoração e tanto... nossa família reunida (prá variar!) só para festejar o aniversário da Pinkinha... hehehehe
Muitas fotos prá postar.
Vamos por partes... fotos e legendas que contarão as histórias:

Semana passada fiz os arranjunhos de mesa para espetar nos muffins e embrulhei as lembracinhas...
que ficaram assim...

... bolo com o espetinho personalizado!

... lembracinha embrulhada e... desembrulhada: um bloquinho lindo de cachorrinho bege!!!
A mesa ficou assim, depois de montadinha. A tia Jul fez bicho de pé pois eu adoro e é rosinha, ou melhor, pink... hehehehe

Fotos desembrulhando presentes... e com os respectivos ganhos.... ela adora embalagens de presente porque sabe que tem alguma coisa bacana dentro...
presente da mamãe.... já debulhado... um carrinho de pilhas que ela adorou....

Tia Jul dando o presente... a Pink abrindo e depois a mamãe dando o presente prá comer... bifinhos deliciosos!!!

O presente da vovó e do vovô... abrindo e depois brincando... uma bolinha peluda que faz barulhinho de chocalho... preciso dizer que esta noite dormi com essa bola na minha cama... não teve jeito de guardar... rs

A tia Vilma (minha tia... no máximo tia avó da Pink e mãe da Belinha!!!) que veio cheia de petiscos gostosos....


Os convidados:



Fim de festa e a Pink querendo que todo mudo fosse embora !!!!! Soniiiiiiiiinho!!!

Nós duas já de volta em casa!!!


 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal