terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gramado e Canela

Postado por Fernanda e Pink às 09:26
A minha tia Jul, minha vó e meu vô foram viajar pro Rio Grande do Sul tchê.
Eles estão lá nas serras gaúchas conhecendo algumas cidades lindas (e civilizadas) tipo Gramado e Canela.
Minha tia fica mandando mensagens multimídia pro celular da minha mãe com informações ligadas aos.... cachorrinhos... hehehehehehe!

Ontem ela mandou esta foto aí embaixo, onde o estabelecimento pede para deixar os seus cãezinhos na coleira, do lado de fora, bem acomodados...
Minha mãe adorou a idéia mas sinceramente se ela me colocasse amarradinha aí eu ia fazer o maior estardalhaço e ia arrancar o negócio da terra de tanto puxar e querer ir perto da minha mãe.


Esta outra foto veio hoje. Gente, o hotel que minha tia Jul está serve "Pão de Cachorrinho" !!!! Tô indignada. O que será que eles colocam nessa massa.
Minha mãe toda sorridente, mandou uma resposta no celular da minha tia dizendo que ela "tem um ingrediente caramelo e gordo que daria prá fazer 30 pães destes". O que será que ela quis dizer com isso? Será que minha mãe vai me mandar pro hotel da minha tia prá me usarem de ingrediente prá fazer esse pãozinho de cachorrinho??????


Já sei. Vou pensar pelo ponto de vista mais belo: esse pãozinho é especial prá DAR prá cachorrinho comer.. aí sim vi vantagem!
Vamos ver o que minha tia vai achar amanhã e mandar prá minha mãe.
Aliás, espero que minha tia e minha vó me comprem um presentinho pelo menos de Gramado prá compensar a saudade que tô sentindo delas.
Titia, volta logo porque já tinha te prometido na outra viagem que não ia te morder mais...

2 comentários on "Gramado e Canela"

Juliana on 25 de janeiro de 2011 às 16:17 disse...

olá Pink ... Você viu só como eu gosto de você ...Seu presentinho já tá chegando sim e mandei outra foto para sua mãe... Lá em Porto Alegre tinha um amiguinho seu na casinha... Tava assim como você fica longe de sua mãe.... E tem uma familia aqui no hotel de Valinhos que tem um amigo Lhasa e que está em um hotelzinho com outros amiguinhos... O vovô disse que na próxima vez em Gramado vem de carro aí vc já sabe... Lambidas Titia

Andrea Sassaki on 29 de janeiro de 2011 às 17:52 disse...

Ainnnn...
Pao de cachorrinho....
Lindo demais!!!!
Beijocas!

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal