quinta-feira, 17 de março de 2011

Pimpoo

Postado por Fernanda e Pink às 10:24
Não tenho como deixar de comentar que o cãozinho mais famoso da internet brasileira foi encontrado esta noite e devolvido para sua mãe.
Esta saga, que iniciou-se no começo deste mês, abre um precedente ENORME para discussão de como levar seus animais de estimação para viajar de avião.
Mercados enormes são abertos na área pet, donos de animais investem o que podem e o que não podem com estes animaizinhos e só as companhias aéreas ainda não perceberam que donos pagariam verdadeiras fortunas só pelo conforto de ter seus "filhos caninos" viajando junto, dentro das aeronaves.
Sei que não é assim simples porque nem todos amam os cães da forma que amamos mas tenho certeza de que se for feito um acento especial em cada aeronave (um único!!!), pais e mães de cachorro pagariam pelo conforto de seus animais.
Poderiam ir sedados, para evitar estresse e barulho mas juntos aos seus donos, não em compartimentos de bagagem como "carga viva", que é o que acontece hoje em dia na maioria das companhias aéreas.
Espero que este caso seja um exemplo para abrir a discussão e realmente resolver o caso porque hoje em dia hotéis recebem cães, alguns restaurantes, lanchonetes e bares, porque tem a plena consciência de que nossos pets, hoje em dia, não são mais aqueles pulguentos que ficavam amarrados na corrente lá no quintal e dormiam num paninho dentro da casinha de madeira. Hoje eles fazem parte do nosso dia a dia, tem comemoração/festa de aniversário, falam com a gente e vivem em nossos lares como nossos filhos.
Ninguém, em sã consciência, deixaria um filho viajar no frio de um compartimento de bagagem sem, ao mesmo, reclamar a beça de tão contrariado!

Leia matéria completa em http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3242974.xml

Vamos pensar!

3 comentários on "Pimpoo"

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 17 de março de 2011 às 11:56 disse...

OIII
AIII...TOMARA QUE TENHA LOGO UM FINAL..E CLARO FINAL FELIZ PRA ESSA MAMÃE...E O PIMPOO QUE ESTEJA BEM...PRA RETORNAR A SUA CASA E NUNCA MAIS SAIR!
BJUS FER E AUBRÇOS PRA PINK! SDDES
PATY

Balú on 20 de março de 2011 às 12:13 disse...

Oi pessoal!
Foi lindo o reencontro dele!
Adoorei ver a carinha de felicidade do cãozinho quando viu sua dona!
bjs

Cristina Ramalho on 21 de março de 2011 às 17:41 disse...

Oi Fer... ontem vi mais um pouco de epsodio na rede record, agora está tudo bem com o Pimpão ai, mas que falta de responsabilidade da companhia aerea hein, Deus me livre passar por isso... Então, agora tem o Pimpolho que foi resgatado e nao era o verdadeiro Pimpoo, está numa clinica vet. a responsabilidade é da gol, ele está sendo cuidado, o vet disse que ele estava com problemas de pele, sarna, mas que está para adoção.... tadinho!!! Tomará que apareça uma familia pra ele né... bjos,

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal