domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hehehehehe

Postado por Fernanda e Pink às 18:29 3 comentários
Mais uma cachorrinha que encontrou sua família neste último sábado.
Eu já tinha publicado a fotinho dela noutro post como "candidata" e ontem, finalmente, conseguimos!!!!
Duda, curta sua nova família!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ói nóiz aqui traveiz

Postado por Fernanda e Pink às 09:12 2 comentários
Clique na matéria para ampliar.
Nós duas saímos de novo na Pequenos Cães Grande Amigos... ADOROOOOOOOO!

Últimos acontecimentos

Postado por Fernanda e Pink às 09:04 2 comentários
Primeiro, quero dizer que não sumi não. Estou escrevendo pouco porque estou detida em resolver meus problemas pessoais o mais breve possível, aliás, mudar de vida completamente o mais rápido possível.
Enfim, vambora porque a vida da minha Pink não pára!!!!

Olha essa foto que tirei na semana passada. A cara da Pink de quem não tá gostando nada.
Aliás, com o maior calorão e ela assim, coberta... rs


Essa foto tiramos na última quinta-feira. Olha que amor.... 

Ela brincando com a bolinha, dentro da cama, lá no escritório. Ficou mais de uma hora entretida com esta bolinha, no espaço ínfimo da caminha dela... rs


Nem tenho comnetários prá essa bunda mais linda e gostosa, em cima da cama da titia Jul, aqui em SP.


Ainda na casa da titia Jul, ela pegou o rolinho de papel de presente e... infelizmente ele não existe mais!!!!!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Deu certo!

Postado por Fernanda e Pink às 10:18 1 comentários
Gente, a adoção da poodle para o porteiro do meu prédio tem tudo prá dar certo.
Amanhã vamos fazer a "entrega" para ele, aqui no meu prédio.
Vou tirar foto e torcer prá dar tudo certo aí publico a fto...
Hehehehehehe... mais um cãozinho abandonado com final feliz!

Calor........

Postado por Fernanda e Pink às 10:17 0 comentários
Com todo esse calorão que anda fazendo em SP eu vivo encontrando alternativas para amenizar o lado da Pink porque ela, assim como todos os caes, sofrem muito. Eu tenho um problema: ela adora dormir de cabeça coberta. Na cama, a noite, está sendo uma enorme dificuldade fazer ela entender porque é um tal de ir pra lá, cobrir a cabeça e depois de 2 minutos sair correndo pra sacada com calor. A questão e que ela está acostmada a dormir comigo entao quer que eu va pra sacada com ela... afff
Nestas circunstâncias eu tento só cobrir a cabeça mesmo... não o corpo todo mas teve um dia que até a cabeça eu estava achando demais.
Olha o que eu fiz e... tadinha... nem percebeu!!! rs
Só cobri o essencial: os olhinhos dela! E o soninho correu as mil maravilhas.


Agora só prá aproveitar o post, olha a xereta quereno ver o que tinha dentro da minha caixa. Eu estou vendendo Natura e é só a caixa chegar que a cabeça PRECISA ver o que tem lá dentro.
Eu só administro prá ela não cair dentro e estragar os produtos né?
Neste ciclo uma cliente comprou um kit com necessaire e produtos diversos. Preciso dizer em off (rs) que aquela necessaire já rodou dentro da boca da Pink. Ela cismou com a tal necessaire e até os dentinhos marcaram na embalage... Olha que vergonha a minha na hora de entregar o produto.... afffffffff

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lhasas x Bernardo

Postado por Fernanda e Pink às 15:15 6 comentários
Há cerca de 1 mês, recebi um e-mail da Vera, protetora minha amiga, indignada porque um e-mail de um rapaz chegou até ela, pedindo ajuda para doar os 2 lhasas dele pois ele e a esposa tinham tido um filho, o Bernardo, e que os 3 não estavam se entendendo. Os cães avançavam, rosnavam, latiam, enfim, estavam com muito ciúmes e a única coisa que eles teriam a fazer era distanciar os cães do bebê, bem pequenino.
O pai dos bebê e a Vera chegaram até a se desentender pois ela respondeu o e-mail com toda a sua indignação: quem é amante de cães (e nem precisa ser protetora) sabe muito bem que não se doa o cão na chegada de um bebê. Eu sempre pergunto: na chegada de um cão, você doaria seu filho? Na chegada do segundo filho, você doaria o primeiro? Então, na chegada de um bebê não se doa um cão!!!!!!!!!!!!! Simples assim.
Bom, eu, quietinha no meu canto e só vendo as trocas de farpas entre eles por e-mail, peguei as fotos dos cães e ofereci ao meu porteiro. (leia mais em http://minhadaschpink.blogspot.com/2011/02/adocao-minha-procura-continua.html e http://minhadaschpink.blogspot.com/2010/12/la-to-eu-de-novo.html).
Depois de uns 4 dias, o rapaz desistiu da adoção dos cães, agradeceu o empenho e a energia da Vera em conscientizá-lo que não se doa um cão por causa de filho. Ele até falou que seria amigo dela porque adorou a forma com que ela foi em frente com sua crença e sua verdade.
Eu já estava inserida na história porque ele já sabia que eu tinha oferecido os cães e que iria ficar com eles. Inclusive me mandou um e-mail falando sobre sua decisão de não doar mais e agradeceu.
Bom, me senti na liberdade de oferecer ajuda com a "nova" educação dos cães e ele aceitou.
Mandei um super e-mail gigante, com tudo que a minha pequena literatura especializada em educação e comportamento canino me trouxe de conhecimento. Adicionei florais de Bach ao "treinamento" e hoje, cerca de 20 dias depois, todos estão progredindo na convivência harmoniosa. É claro que não podem desistir do treinamento (eu acredito que ainda vá mais uns 2 anos até tudo estar completamente "andando sozinho" mas pelo menos Bernardo e Lhasas brincam juntos de um dar petiscos aos outros...
Tomara que daqui há uns 10 anos eu possa ver todos eles como grandes melhores inseparáveis amigos!

Adoção... minha procura continua...

Postado por Fernanda e Pink às 15:03 3 comentários
Pois é... mas um capítulo da procura pelo cão ideal pro porteiro do meu prédio. 
Semana passada consegui 2 lhasas (de raça) prá ele, ele quis, concordou, estava tudo certo.
O dono dos cães queria adotá-los porque teve um filho e "todos" não estavam se entendendo. Aliás, esta é uma outra história que depois eu conto.
Finalmente!
Quando eu fui marcar prá ele pegar os cães, o dono deu prá trás. Ótimo aliás (vide posteriormente a história...rs)
Depois de uns 4 dias que eu tinha avisado que a adoção não tinha dado certo, o porteiro me disse que arrumou um cachorro, poodle, de uma amiga de um amigo... aqueles parentescos que em dá prá explicar.
Bom, ele pegou o cão, levou prá casa dos pais, e o bichinho era o demônio.
Mordeu todo mundo, avançou em tudo, comeu planta, cavou e destruiu o jardim... afffffffffff... bem monstrinho!
Prá quem é mãe de cachorro, quanto mais louco o cachorro é mais coisas engraçadas ele produz... rs... mas prá quem quer ter apenas um cão, logo de cara o poodle assustou a família que aliás, está toda mordida agora!
Conclusão: o porteiro devolveu o cão :(

Então, reiniciei minha busca.
Olha as duas opções que vou passar prá ele hoje, cada coisa fofa!

Esta primeira é uma poodle adulta, que apareceu na casa de uma das minhas amigas protetoras, em Mauá, cheirosinha e de lacinho na orelha... a gente descofia que ela fugiu do pet shop onde estava prá tomar banho, sei lá... difícil alguém abandonar assim.
Mas de qualquer forma como o dono não apareceu, vou oferecer a ele, já que ela é bem calma e lindinha e gostosinha... rs


Outra opção é essa menina dengosa, de 60 dias, SRD, que precisa ser adotada com a mãe, que está abaixo, antes que a dona largue as duas na rua... urgh!!!!
A dona deixou a mãe cruzar com um dos cachorros e deu 8 filhotes. Esta é a última que está "encalhada" porque agora ela quer doar com a mãe.
Não que isso seja ruim mas ainda existem pessoas irresponsáveis que não têm espaço nem prá um cachorro quanto mais prá 9... se a mãe fosse castrada, isso não teria acontecido.
Enfim, vamos torcer.
Novidades, conto depois!



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fotos que falam por si...

Postado por Fernanda e Pink às 15:57 11 comentários

Gelinho com fruta congelada que fiz pra Pink nestes dias de calor intenso...


Nova mania da tarde: enquanto trabalho na agência a Pink fica neste sofá, atrás de mim, e dorme com a cabeça recostada no braço. Fofinha, né?


Essa foto é de uma carinha mais linda que ela faz quando eu pego a máquina fotográfica. Aliás, comprei uma máquina nova então, com certeza, minhas fotos vão ficar mais legais a partir de agora... hehehehhe


Sábado passado chovei pedras de gelo e eu acho que a Pink nunca tinha visto. Ela olhava prás pedras que caíam na cobertura da garagem do prédio e corria prá pegar algumas que caíam na sacada. Comeu pedra à beça. Foram mais de 30 minutos de diversão...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

consegui...

Postado por Fernanda e Pink às 18:10 2 comentários
GENTE. ESTOU POSTANDO DIRETO DO CELULAR HEHEHEHE...CONSEGUI! NAO SEI AINDA MUDAR DE LINHA NEM ACENTUAR MAS CHEGO LA. BJ

Mais fotos da viagem da Titia

Postado por Fernanda e Pink às 15:55 2 comentários
Legenda da tia Jul: Fazenda em Gramado ... Cheio de turistas e o cachorro no maior sono  

Legenda escrita pela tia Jul: A cachorrinha é esperta só vem visitar os onibus de turistas pois ela sabe que no término da apresentação de seu dono, a família oferece a degustação dos biscoitos produzidos pela família e o que acontece... Os turistas com dó dão biscoito para ela.... :D... Esperta ela... E seu nome é Lili...  

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal