domingo, 27 de março de 2011

Lola adotada

Postado por Fernanda e Pink às 10:14 4 comentários
Consegui juntar mais um cão com uma família. A Lola foi adotada ontem e entregue a sua nova dona, Daniela, feliz da vida.
Dormiu bem e já está super adaptada, por incrível que possa parecer. Essa semana publico fotos da Lola em seu novo lar.

Leia mais em http://minhadaschpink.blogspot.com/2011/03/doacao-de-dasch-igual-pink.html

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fotos que falam por si...

Postado por Fernanda e Pink às 15:28 1 comentários
Comprei esta bonequinha no brechó da igreja pra dar pra Pink... Ela adorou claro! brincou a beça e...

 

 Ficou assim, personalizada. Sem recheio e com o braço destacado!!! rs


Nós duas dormindo no carnaval... gotoso!!!!


Nós duas dando beijinhos... gotoso!!!


A Pink comendo meu tênis de corrida.. Pena que o tênis não "corre" sozinho né? Mas ele está intacto porque tirei a foto e já peguei o tênis... rs

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pimpoo

Postado por Fernanda e Pink às 10:24 3 comentários
Não tenho como deixar de comentar que o cãozinho mais famoso da internet brasileira foi encontrado esta noite e devolvido para sua mãe.
Esta saga, que iniciou-se no começo deste mês, abre um precedente ENORME para discussão de como levar seus animais de estimação para viajar de avião.
Mercados enormes são abertos na área pet, donos de animais investem o que podem e o que não podem com estes animaizinhos e só as companhias aéreas ainda não perceberam que donos pagariam verdadeiras fortunas só pelo conforto de ter seus "filhos caninos" viajando junto, dentro das aeronaves.
Sei que não é assim simples porque nem todos amam os cães da forma que amamos mas tenho certeza de que se for feito um acento especial em cada aeronave (um único!!!), pais e mães de cachorro pagariam pelo conforto de seus animais.
Poderiam ir sedados, para evitar estresse e barulho mas juntos aos seus donos, não em compartimentos de bagagem como "carga viva", que é o que acontece hoje em dia na maioria das companhias aéreas.
Espero que este caso seja um exemplo para abrir a discussão e realmente resolver o caso porque hoje em dia hotéis recebem cães, alguns restaurantes, lanchonetes e bares, porque tem a plena consciência de que nossos pets, hoje em dia, não são mais aqueles pulguentos que ficavam amarrados na corrente lá no quintal e dormiam num paninho dentro da casinha de madeira. Hoje eles fazem parte do nosso dia a dia, tem comemoração/festa de aniversário, falam com a gente e vivem em nossos lares como nossos filhos.
Ninguém, em sã consciência, deixaria um filho viajar no frio de um compartimento de bagagem sem, ao mesmo, reclamar a beça de tão contrariado!

Leia matéria completa em http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3242974.xml

Vamos pensar!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Doação de Dasch igual a Pink!

Postado por Fernanda e Pink às 09:31 4 comentários

Gente, olha como parece minha Pink!!!! Ai que dor no coração que me deu... rs
Bom, esta cachorrinha, a Lola, tem 3 anos e está para doação.
A dona não quer que eu publique os dados dela então se alguém estiver interessado, me procure aqui no blog ou no facebook. Ela é dócil, convive bem com crianças e adultos mas não tolera outros animais.
Precisamos avaliar bem esta doação porque é a terceira casa que a cachorrinha passaria.
A primeira, logo depois que a "comprou" mudou de casa e não quis levá-la (urgh!!!). Nesta casa que ela está hoje, tem outros animais e a nova dona não está conseguindo adaptá-los porque eles se machucam... enfim, ela precisa de uma nova casa.
Ela está em SP.
Não está castrada mas vamos ver se conseguimos uma cartração logo para já doa´-la com tudo em dia.
Vamos torcer. Beijos.

domingo, 13 de março de 2011

Amizades!!!!!

Postado por Fernanda e Pink às 10:10 7 comentários
Uma amiga escreveu no facebook dela: ‎"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon) e eu achei que tinha tudo a ver com a história que vou contar agora.
Hoje, para a minha alegria, recebi um e-mail de um casal super bacana que tem uma Dasch pretinha linda, a Nina. Eles "nos" conheceram aqui pelo blog e foram tão amorosos no e-mail deles que realmente conquistei amigos de verdade... reciprocamente.
Abaixo reproduzo o e-mail deles e publico as fotos da linda Nina. veja que coisinha mais fofa...
Beijos Rodrigo e Ana Flávia.



"Oi Fernanda, tudo bem ?

Temos uma cachorrinha Daschund chamada NINA.

Eu me chamo Rodrigo, tenho 35 anos, sou casado com Ana Flávia, 33 e temos uma daschund. Ela está conosco há quase 4 anos e a adotamos na Sociedade Mineira de Proteção aos Animais....

A historia é linda ! Fomos lá na SMPA para nos inscrever como voluntarios e ajudar de alguma maneira....ocorre que eu nunca havia tido um cachorro e estes anjinhos são a grande paixão de nossas vidas. A minha esposa sempre teve cachorro, já teve inclusive um cabrita...Gabriela....kkkkkk É demais para minha beleza.......enfim......temos nossa princesa e vendo o seu blog parece que estou vendo a minha neguinha.....é a mesma coisa.....carinhosa.....barulhenta.....imperativa....dona dos nossos corações.

Estou mandando umas fotos....se quiser se tornar nossa amiga e corresponder e-mails sobre nossos "filhos" (com muito orgulho), adoraríamos.....

Um beijo e parabéns pela Pink.

Já amamos vocês.....mesmo sem conhecê-las.....coloque no seu blog que a Pink tem novos amigos em Belo Horizonte, MG.

Rodrigo e Ana Flávia."










Amigos, preciso dizer que a Nina é a Pink pretinha mesmo... até no garfo elas comem igual... Beijos a vocês!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fiz barraco!!!

Postado por Fernanda e Pink às 15:03 6 comentários
Ai gente... não sou disso mas não teve jeito. Fui almoçar no Walmart de São Bernardo hoje e um idiota da limpeza do supermercado bateu com a vassoura num cachorro que estava lá e trincou a patinha dele.
Um cachorro fofo, que não estava prejudicando ninguém, super dócil...
Fiquei louca! Óbvio...
Falei um monte, juntei gente em volta... um barraco digno! Básico. Todo mundo a favor do cachorro.
Bom, deixei o idiota de lado e fui chamar um veterinário que tem lá dentro mesmo. Um rapaz muito legal. Examinou, deu uma injeção prá ameninzar a dor e me prometeu que iria cuidar dele por esta semana.
Pena que eu não posso pegá-lo e trazê-lo prá casa.
Aliás, tirei umas fotos porque o cão está lá no Walmart há cerca de 1 mês e é judiado toda hora por funcionários e clientes.
Me contaram que até carro já jogaram em cima dele. Enfim, ele está precisando de um lar.
Vejam a foto dele e se quiserem ou souberem de alguém que queira adotar, é só me contactar pelo blog ou pelo Facebook.

Ele não tem nome mas é lindo. Menino. Será entregue castrado, vacinado, vermifugado e com proteção contra sarna!!!!!

domingo, 6 de março de 2011

Peixe Urbano

Postado por Fernanda e Pink às 10:49 1 comentários
Gente, olha que fofurinha a imagem do anúncio de carnaval do Peixe Urbano que a Jul me mandou!!!!??? Fala sério se esses Daschs são fotogênicos!!!!!!! rs
 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal