quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Costume!!!!

Postado por Fernanda e Pink às 07:27

A vida sempre se mistura ao sonho, né ? E quando isso acontece a gente fica sem saber se o que aconteceu foi verdade ou se foi apenas um desvairiu da cabeça da gente.
Pois é assim que me sinto em relação a Pink: acontecem tantas coisas e ela faz tão parte da minha vida que às vezes não sei o que é real e o que é sonho.
É claro que também existe a questão da gente se acostumar com as coisas e aí as bizzarrices não ficam tão bizzarras assim.
Disse tudo isso porque agora há pouco pensei: "Nossa! Eu antes escrevia tanta coisa no blog, todos os dias tinha novidade e agora só escrevo 1 ou 2 vezes por semana, quando acontece alguma coisa inusitada". Tá aí. Descobri a américa! Só escrevo mesmo quando acontecem coisas novas porque as demais acontecem todos os dias: brincadeiras loucas, corre corre, loucuras... então não é que as coisas não acontecem mais. É que já viraram rotina....
Aliás, uma linda rotininha....

1 comentários on "Costume!!!!"

Fernanda e Pink on 10 de dezembro de 2010 às 22:07 disse...

Tenho 2 comentários que escrevo a seguir:

Andrea Sassaki disse...

Oie!!! Fer, e tem coisa mais gostosa do que rotina com quem amamos???
Um beijo!
3 de novembro de 2010 23:24
Léo de Chocolate disse...

Eu também tia Fê, demoro pra perceber que uma coisa tem graça de ser contada, porque é tão difícil né.... e minha mãe nem colabora viu!!!! anda preguiçosa pro blog mesmo rsrsrsrs

Lambs do Léo

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal