segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Pink tava doida

Postado por Fernanda e Pink às 13:19
Enfim, meu amorzinho estava normal este final de semana, fazendo coisas doidinhas. No sábado, com a ajuda da vovó, a Pink fez altas loucuras lá na casa dela.
Primeiro, chegamos lá e começou a fechar o tempo então a vovó resolveu subir na lavanderia para recolher as roupas do varal. Eu fui ajudar e minha Pritt, lógico, foi junto.
A vovó resolveu mostrar um vaso de plantas lindo que ela tem lá, ou melhor, tinha, pra Pink, que começou a cavocar a terra, arrancou as plantas, espalhou terra pelo quintal, comeu uma minhoca, arrancou as duas únicas florzinhas que tinham nascido e fazendo a alegria colorida do vaso. Bom, ela destruiu o vaso. Destruiu. Minha mãe, arrependida, só lamentava!
Depois minha mãe, recolhendo as coisas com pressa antes que a chuva chegasse, derrubou uma vassoura na Pink, que já morre de medo... saiu correndo com uma cara de "minha vó falou que ia me bater!"
Descemos, fomos prá sala e mais uma vez minha mãe fez uma brincadeira, que no final teve consequencias desastrosas: mostrou um saquinho de lixo prá Pink. Ela pegou o saquinho e começou a derrubar tudo de dentro do saco. Caiu um monte de papel picado, lenço, linhas, etc.
Chegou uma hora que a bagunça entre a Pink e minha mãe era tanta que pedimos pra elas ficarem quietinhas e sem fazer mais nada criativo... rs

1 comentários on "A Pink tava doida"

Blog da Rutha on 4 de abril de 2011 22:37 disse...

Eu adoro essas bizarrices da Pink ! Ela é capaz de tudo e não tem medo de quase nada...
Ótima semana pra vocês !
Beijos
Laís

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal