terça-feira, 2 de abril de 2013

Postado por Fernanda e Pink às 15:42
Eu e minha Pink na Páscoa...ela adora comemorações porque normalmente fica, num mesmo lugar, com a vovó, com o vovô, com a titia e comigo...todo mundo na bajulação.


3 comentários on " "

Blog da Pink on 2 de abril de 2013 às 21:08 disse...

Não tem nada melhor do que ficar grudadinha na família! A minha Luna me persegue o dia inteiro, não posso nem ir ao banheiro que ela fica deitada na porta!A Pink deve ter adorado a Páscoa e já está rezando pra chegar outro feriado e grudar em você de novo,só espero que ela não tenha ficado com ciúmes da tia Ju!
Beijos
Laís

Cristina Ramalho on 4 de abril de 2013 às 17:35 disse...

o que lindas!!!
Fer... segue meu blog fashion week tbém....;)

Miguel Eibel on 31 de maio de 2014 às 22:25 disse...

Oi queridas!
Quanto tempo!
Por aqui tudo ótimo o Théo velhinho e mais calmo e o Bento com a corda toda!
Beijão pra vcs e lambidas do Théo e do Bento!

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal