sábado, 3 de março de 2012

Calooooooooooooooooooooooor!

Postado por Fernanda e Pink às 11:48
Gente, maior calor estes últimos dias e a Pink continua querendo dormir cobrindo a cabeça...
Já disse que eu vou comprar uma toca de falcão...só isso mesmo!
E ela não quer uma toalhinha, um paninho leve...quer o cobertor de lã. Afffffffffffffff
Mó calor e minha bebê de orelha cor de rosa, pegando fogo!

3 comentários on "Calooooooooooooooooooooooor!"

Talita e Nina Marie on 3 de março de 2012 às 16:10 disse...

Que gracinhaa!! Sou a Nina, uma dash, igual a Pink :)

Eu ja estou seguindo seu bloguinh faz bastante tempo hihi...

Quer ser minha aumiguinha?? Eu tbm tenho um blog! Aguardo sua visitinha e se vc quiser, pode seguir meu cantinho ^^ O link é www.mundorosadanina.com


Lambeijos da aumiga Nina!!!

Miguel Eibel on 3 de março de 2012 às 17:54 disse...

Manias quem não as tem????
Tudo bem por ai?
Quanto tempo!!!
Por aqui só na correria!!!!!!
Tudibom!!!!!!!

Blog da Pink on 5 de março de 2012 às 22:53 disse...

Essa bizarrice da Pink é muito divertida! Ela fica hilária dormindo desse jeito, ainda bem que logo chega o frio...
lambidas da Rutha

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal