quinta-feira, 8 de março de 2012

Nova rotina

Postado por Fernanda e Pink às 11:48
A nova rotina da Pink parece estar dando certo.
Tive realmente muita sorte pois além de trabalhar das 9 ás 17h ainda posso ficar 1h30 no almoço, o que dá tempo suficiente de ir até em casa e almoçar com a minha Pink.
Me parece que ela está ficando bem.
Durante a manhã ela tem mais preguiça então é um tal de deitar embaixo do edredom da minha cama (que não pára mais arrumada), depois vai tomar sol na varanda, depois vai pra toquinha...
Na hora do almoço vou dar comidinha, brincamos um pouco, ela dorme mais um tiquinho no meu colo e por aí vai!
Á tarde eu acredito que ela fique mais agitada já que com meu outro trabalho, como ela ficava no escritório comigo, sempre tinha alguém pra fazer um carinho, puxar um brinquedo, dar um bifinho e agora não tem mais.
Tô usando a estratégia de deixar a TV programada pra ligar umas 16h30, já que em uma hora eu já chego. Enfim, quando eu chego ela não fica tão agitada então parece ficar tranquila.
Em compensação a brincadeira rola solta à noite. Ontem brinquei das 19h até umas 22h direto.
Corremos, jogamos bolinha, brincamos na cama, com o edredom, no tapete da sala...foi ótimo!
Não sei ainda como conciliar cachorrinha e namorado, porque este é carente a beça kkkk, mas enfim, vou tentando né?

3 comentários on "Nova rotina"

Miguel Eibel on 13 de março de 2012 11:07 disse...

Bom dia!!!!
Eles acabam ficando bem sozinhos sim, melhor do que a gente pensa!!!
O Théo nem dá bola de ficar sozinho já o Bento não pode escutar o telefone nem do vizinho que desanda a uivar e o Théo vai na onda!!!!!!
Tem um vídeo na internet mostrando o que o cão faz quando esta sozinho em casa mostra o cachorro pulando alegremente na piscina várias vezes é m sarro!!!!!!
Tudo de bom ai!!!!
Boa sorte pra Pink!!!!
Beijào dos três daqui:
Miguel, Théo e Bento!
Twitter: @MiguelEibel

http://migueleibel.blogspot.com

Srta K on 29 de março de 2012 15:19 disse...

Querida adorei seu blog. Achei linda sua preocupação e dedicação à Pink, tambem sou assim coms os meus. Tenho uma Dash preta, linda, a Kiara. Vc sabe como se pronuncia o nome dessa raça? Cada um me diz uma coisa diferente rsrs Te seguindo!
Da uma olhadinha no meu blog:
canilnahamlasierra.blogspot.com

Tigre on 30 de março de 2012 20:58 disse...

Oi tudo bem?faztempo que não venhoo aqui é que mamis afastou-se um pouco de meu bloguinho e agora resolveu voltar fez até um sorteio o 1º do bloguinho...convido para uma visita e se gostar do sorteio está aberta a inscrição....
beijo lambes do Tigrinho

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal