quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo - Feliz 2011

Postado por Fernanda e Pink às 16:08
Primeiro, antes de qualquer coisa, quero desejar um ano de 2011 de muita luz aos seres humanos e muita alegria àqueles que têm o privilégio de conviver com os seres de quatro patinhas!!!

O nosso ano novo foi banhado de muita esperança... na família tivemos algumas alegrias e, infelizmente, algumas tristezas, então decidimos prolongar os sentimentos gerados pelos sorrisos e virar a página pelos sentimentos ruins e lutar, juntos, para que eles passem logo. Família é prá isso né ?

A cachorrinha da família faz parte da parte boa, alegre, feliz e saltitante (às vezes até demais!) de nossas vidas. Ela definitivamente achou que as festividades (que ela nem sabe do que é) seriam infinititas e que ela ganharia presentes prá sempre!!! rs Ela sempre acha que ganha presentes em nossas comemorações.
Aliás, se ela não ganha, ela toma alguma coisa de alguém e se apropria.
Vide esta bolinha de isopor, esculpida por minha mãe, durante algum tempo, com a finalidade de produzir algum artesanato especial. Bom, essa bolinha nunca mais será a mesma.
Eu e a Jul até conseguimos tirar da boca dela sem maiores problemas mas ficou com a arcadinha dentária cravadinha... até achei bonitinho e queria guardar prá mim como lembrancinha dos dentinhos mas achei melhor devolver pro lugar afinal as festividades de ano novo nem tinham começado ainda... estávamos arrumando a mesa!!!

Meninas prontas para as comemorações, cachorrinha sem roupinha de época (em virtude do enorme calor que fazia) e todos prontos prá começar as comemorações e sessões de fotos...



Na hora dos fogos a Pink, que não tem medo nenhum, quis ficar no colinho da mamãe, só acompanhando os festejos da sacada!!!



Depois de 13 minutos de fogos de artifícios e muita diversão, um colinho sentadinha confortavelmente seria o ideal!!!

4 comentários on "Ano Novo - Feliz 2011"

Balú on 5 de janeiro de 2011 às 21:01 disse...

Sorte a nossa né Pink que não temos medo de fogos!!
Bjussss

Blog da Pink on 5 de janeiro de 2011 às 22:28 disse...

Feliz Ano Novo ! Eu jurava que a Pink tinha medo de fogos !!! Pensando bem ela é super destemida ! Tô imaginando a festa dela querendo abrir todos os presentes no Natal...aliás, pode ser uma família pequena, mas com a Pink tudo fica muito divertido !
Eu passei o reveillon só com meu marido em casa...e os 4 peludos escondidos com medo dos fogos !
Beijos
Laís

Juliana on 6 de janeiro de 2011 às 08:05 disse...

Ela estava louca... O amigo secreto foi a mesma coisa... todos os presentes eram "dela"... ;)

Cristina Ramalho on 6 de janeiro de 2011 às 13:48 disse...

E o ANO NOVO está ai querida.... Muitas luz, amor, paz, saúde para vc, sua família e sua pithuquita linda... Adorei sua visita e seu recadinho. Fe me diz uma coisa, vc já leu o livro A CABANA, me responde ok...
Fe vou te dizer uma coisa, a vinda do Ozzy para minha casa e a criação deste blog aconteceram nos momentos mais difíceis do meu viver, mas com fé, persistencia, e acreditanto sempre estou tocando minha vida e aproveitando cada momento para ser feliz, por isso amiga, força e fé seja qual for a sua situação que esteja passando e pode acreditar estarei sempre torcendo por vc... ;) ... bjos,

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal