domingo, 9 de janeiro de 2011

Nossas férias!

Postado por Fernanda e Pink às 12:43
Finalmente este é o último capítulo de nossas férias 2010/2011.
Já falamos de Natal, Ano Novo, amigo secreto e agora são as férias em si, os passeios, as bagunças... tudo traduzido em fotos e fatos.
Nossas férias foram ótimas. Passamos 10 dias viajando, só curtindo! Fazia tempo que não ficava fora de casa por tantos dias e isso me fez, finalmente, descansar a cabeça depois de um ano com tantos problemas difíceis.
A Pink, claro, foi a maior atração da viagem. Ela comeu papel higiênico, fez xixi no tapete da cozinha, ficou com medo do chiado da máquina de lavar roupas, fez diversos "números" especiais pra todos rirem, correu prá caramba uma noite (que parecia que ela tinha tomado barbitúricos, latiu para um menino que cuspia pr[a baixo da janela do vizinho (aliás, ela não gostou nada dessa atitide do menino), quis todas as garrafas de água das pessoas que apareciam em casa...

... adorou fuçar e cheirar as coisas no quarto da titia...



... gostou de passear sem guia nos jardins do prédio...


... aqui meu quarto, com um baú banqueta que eu comprei com a finalidade de guardar uns sapatos e também fazer um degrau prá Pink conseguir subir na cama sozinha. Aliás, depois dessa minha brilhante idéia, nós passamos a dormir na cama porque, até hoje, dormíamos no chão. Todos os dias eu desmontava a cama, colocava o colchão no chão, e dormia por lá mesmo. Mas agora conseguimos dormir como seres normais... juntinhas na cama!
O único problema é que fiz um tapetinho de crochê prá colocar na berada da cama (vide ao lado do bauzinho) e depois disso ela não queria mais descer da cama. Eu e a Jul fizemos treinamento de subida e descida e deu tudo certo!

 ... fomos passear no café marrocos mas ela estava bravona porque eu não dava nada prá ela comer então não consegui tirar uma foto com ela olhando prá câmera... só de costas...


... comprei uma bonequinha na loja de R$ 1,99 e ela... foi destruída em 10minutos...prá ter idéia eu trouxe de volta uma perna e o dorso e deixei no interior de SP outra perna e um braço... os demais restos mortais não podiam ser identificados.... nem por legistas experientes!





.... tiramos muitas fotos juntinhas...



  ... ela comeu ossinhos e brincou a beça...


... observamos a paisagem com a Pink achando que era pessoa... (aqui vou ter que fazer um parênteses pois todas as vezes que alguém vai na sacada olhar prá baixo a Pink vai também... o engraçado é que ela nem deve ver nada mas mesmo assim fica lá, firme e forte, olhando pro nada!!!!)


... na hora de arrumar as malas prá ir embora, a tradicional deitadinha na porta, com a finalidade de ninguém esquecer o cachorrinho em casa... rs... como se isso fosse acontecer né ?


  ... aqui indo prá alguma cidade vizinha prá passear, no colinho da titia, dentro do carro. Aliás, a tia Jul passou ilesa desta vez: a Pink não mordeu ela! hehehehehe


... uma dormidinha básica, com o focinho enfiado entre duas cadeiras...



 um leve soninho de "burriquinho" no dia em que chegamos. A Pink fica sempre dorminhoca no dia que a gente chega!!!

Mas o piorzão mesmo foram duas atitudes: a primeira foi que um dia estávamos as duas deitadas à tarde, tirando la siesta e minha mãe apareceu lá no quarto. Perguntou porque a Pink estava tão quietinha e eu respodi que era pelo calor. Minha mãe disse: tive uma idéia. Peraí... depois de alguns minutos apareceu gentilmente com um leque lindo, europeu, e começou a abanar a Pink. Ela achou que aquilo era brincadeira, levantou rápido e bluft! Agarrou o leque com os dentes. Aquilo só foi minha mãe e eu se entreolhando com os olhos arregalados tipo: putz!!!!
Aí começamos a negociação prá Pink largar o tal leque lindo importado chique.
Ufa! Conseguimos.
Minha mãe resolveu abanar de novo e bluft! A Pink agarrou de novo.
No fim das contas ela largou, a contragosto, ainda querendo agarrar de longe. Minha mãe guardou e resolvemos ligar o ventilador mesmo.... rs

No último dia em que estávamos lá eu comprei uma flor de crochê, linda, prá minha mãe pois será aniversário dela no próximo dia 03/02 e como eu dou um presente e a Pink dá outro, pensei que esse seria a da Pink.
Resolvi dar logo porque realmente era uma flor muito bonita e minha mão poderia tirar a receita, já que tem um blog de tricô e crochê.
Na hora que dei prá ela o pacotinho com o presente a Pink começou a pular na perna dela prá tentar pegar porque, como todos sabem, a Pink acha que todos os pacotinhos de presente são prá ela.
Estávamos todos rindo quando de repente ela deu um pulo, conseguiu agarrar o saquinho com os dentes, rasgou o fundo, agarrou o presente e saiu correndo com o mimo na boca.
Mais uma vez ficamos todos de boa aberta, olhando um pro outro tipo: putz!!!!!
Depois de alguma negociação, conseguimos tirar o presente da boca dela intacto! Ufa!

6 comentários on "Nossas férias!"

Doloresjo on 9 de janeiro de 2011 às 15:48 disse...

Nossa eu vivi tudo isso...saibam voltei pra casa muito mais cansada do que fui...acho que as minhas férias começam amanhã...

beijos Dolores

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 9 de janeiro de 2011 às 16:34 disse...

Oiiiiiiiii
Ki saudades!!!!
Linda fotos principalmente a última rsrsrsss...
Ultimamente tá acontecendo muita coisas...trabalhando, cuidando do Lucky( viu a foto ele de cone, parecendo astronauta rsrsrs)e postando pouco...
Bjussssssss

Juliana on 10 de janeiro de 2011 às 11:38 disse...

Eu voltei ilesa !!! Yuppie... sem mordidas ou rosnadas ;)bjs Titia

Unknown on 11 de janeiro de 2011 às 19:51 disse...

Férias é sempre bom para o corpo e mente.
E que bom a Pink ir com você, o Spike não teve a mesma sorte, nós viajamos e ele ficou...snif!

Pelas fotos dá pra ver que ela curtiu mesmo esse passei.
bj e um ótimo ano pra você e a Pink

Carol on 13 de janeiro de 2011 às 12:00 disse...

ahhahahah ri muito com a destruição da boneca!!! Minha Sandy MAria que tb era uma Teckel destruia tudo tb! Bartozinho já é mais tranquilo e adora um bichinho de pelucia heehh

Beijinhos.

Cristina Ramalho on 14 de janeiro de 2011 às 10:37 disse...

Fer AMEI as fotos de férias, lindas!!! Mas fiquei encantada com a fotos de vcs na sacada, tão meigo, tão companheira... adorei mesmo... bjos,

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal