quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Garrafas Pet

Postado por Fernanda e Pink às 10:45
Bom, não é segredo prá ninguém que minha Pink adora uma garrafa pet. Se for aquela de Coca, 3,5l melhor ainda.
Anteontem estou eu descendo de elevador prá levar o lixo, com minha acompanhante inseparável, quando o vizinho do primeiro andar subia com algumas garrafas de água, empacotadas, nos braços. Eram muitas então ele deicidu fazer mais de uma viagem.
Bom, desci, joguei o lixo e fui dar um tempo lá fora, conversar um pouquinho com o porteiro, aliás, uma porteira muito bacana e que adora animais.
Depois de uns 15 minutos e o braço formigando por aguentar quase 10kg no colo por 15 minutos, decidi subir. Quando encontro novamente o tal vizinho com mais pacotes de água emgarrafas pet.
Agora estavam ele e a esposa dentro do elevador: ele com 2 fardos e ela com 2 garrafas, uma delas apoiada no ombro.
Eu, conversando, não percebi, mas a Pink agarrou a tampa da garrafa que estava no ombro da moça e quando eles foram descer do elevador (antes de nós), só deu prá escutar a raspadinha dos dentinhos na tampa da garrafa sendo retirada da boca dela... Urgh!!

Obs.: foto retirada do site http://coisinhasdaquiedali.blogspot.com/

5 comentários on "Garrafas Pet"

Gigi Colombini on 13 de janeiro de 2011 às 10:56 disse...

Oi aumiga, eu também amo garrafas pet, mas mamãe não me dá muito pois fico doidinha e ela tem medo que eu engula algum pedacinho e faça dodói na minha barriga...
Aumei as fotos das suas férias com a mamãe...

Lambeijokas Lola

Juliana on 13 de janeiro de 2011 às 11:07 disse...

OOOPPPPSS!! :S bjs Titia

Blog da Pink on 13 de janeiro de 2011 às 11:17 disse...

Ai, Fernanda, toda vez que leio seus posts me divirto demais ! Essa Pink é danadinha ! O marcador bizarrices é perfeito !
Eu reclamo tanto do Barum, mas comparado com a Pink ele é um anjinho...
Beijos
Laís

Carol on 13 de janeiro de 2011 às 11:59 disse...

hahahahah ADOREI! Barto morre de medo do barulho da pet hehe

Beijinhos!

Cristina Ramalho on 14 de janeiro de 2011 às 10:25 disse...

Oi Fer, já te falei né... Ozzy enloquece por um garrafa pet de coca-cola 2,5l. Então, este final de semana estava eu passeando com ele, para o xixi da tarde...rs... ele encontrou algumas amiguinhas, incrível como ele tem mais amiguinhos do que eu no bairro...rs... é OI OZZY pra cá, OI OZZY pra lá, pessoas que nunca vi, resultado dos passeios com minha mãe, pois bem, ele encontrou uma dessas amiguinhas que se reuniram com garrafas pets para fazerem guerrinha de água, Ozzy ficou louco pelas garrafas, elas até que tentaram dar uma amassada que nao servia para elas, mas que nada, ele queria a gorducha ainda inchada...kakakaka... tadinhas, elas queriam agrada-lo, mas nao queriam perder a garrafa, foi muito engraçado!! Lembrando que a vet. do Ozzy disse para tomar muito cuidado com as lascas que se soltam e eles podem engolir, um perigo, fico sempre atenta para nao deixar a garrafa muito destruida com ele.... bjos lindas,

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal