terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fotos que falam por si

Postado por Fernanda e Pink às 09:38
Lá vou eu publicar algumas fotos bizonhas que tirei da Pink nestes últimos dias.
Vamos a elas e às legendas.

Ainda tinha uma florzinha destas de Natal. Estava intacta e linda mas a Pink cismou um determinado dia e começou a comer a planta. Logo tirei porque das folhas saía um líquido branco e não sabia se era venenoso ou não. Na dúvida, joguei a plantinha fora coitada!


Eu mudei o vaso de lugar prá tentar amenizar o sofrimento da tal plantinha mas... não rolou. A Pink tentava pegar mesmo assim... 

Esta abaixo é mais uma das fotos que tiro nos momentos em que a Pink tá dormindo de cabeça coberta. Ela adora dormir assim. Quando está frio ok mas quando está calor demais acabo cobrindo só a cabeça porque senão ela morre de calor né?


Coitada. Às vezes faço cada coisa com ela, tadinha.. essa é uma delas. Eu tinha feito uma bolinha de meia prá ela brincar e quando a bola se desmanchou ficou um tubo com coisas dentro... um tubo redondo...
Ela olhava prá porta de casa porque tinha algum barulho no hall dos elevadores e voilá... coloquei o tal tubo em cima da cabeça dela. Ela é tão boazinha que nem se mexeu. Deu até tempo de tirar a foto. Aliás, ela ficou com isso na cabeça um tempinho depois... até dormiu... rs
Nossa né. Mãe ruim que fui... rs


Uma das novas brincadeiras que a Pink mais gosta: que eu coloque uma luva de lã que eu tinha aqui e brinque com ela. Ás vezes fico parada, só com a luva na mão, e ela fica correndo de um lado pro outro, feito uma doidinha. É claro que às vezes me avança né afinal é a Pink... rs



10 comentários on "Fotos que falam por si"

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 25 de janeiro de 2011 às 10:20 disse...

Oiiii
kkkkkk....Amei as fotos!!!
Bjusssssss

Terrorzinhos on 25 de janeiro de 2011 às 17:24 disse...

Que fotos engraçadas!
Essa Pink é danadinha!
Beijos!

Miguel Eibel on 25 de janeiro de 2011 às 21:33 disse...

Boa noite queridas!!!!!
Que lindas as fotos!!!!
Parabens!!!!!
Esta semana por aqui esta sendo um pouco chata pois meus pais estão viajando e eu tenho que ir trabalhar e o Bento fica no jardim e o Theo como e muito gueludo tem que ficar dentro de casa e esta um calor tremendo ixixixixiiiii!!!!!
Mas sabado ja estão de volta!!!!
Da uma olhadinha la no blog amanha vai ter o segundo capitulo de Coisas do Theo hehehehe!!!
Tudo de bom lindas!!!
Uma bela quarta!!!!!!

migueleibel.blogspot.com

Miguel, Theo e Bento!!!!!

Andrea Sassaki on 26 de janeiro de 2011 às 08:57 disse...

Oi Fer, ooi Pink!
Essa coisinha mais linda é doidtcha!!!
Muito linda!
Um beijo!

Andrea Sassaki on 26 de janeiro de 2011 às 08:57 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Balú on 26 de janeiro de 2011 às 10:14 disse...

Pink sai já de perto dessa plantinha! Ela é muuuito venenosa!
A cor é atrante eu sei mas não pode tá!Ainda bem que sua mamãe deu um jeito nela.
As fotos estão linda!Lambidas

Balú on 26 de janeiro de 2011 às 10:17 disse...

Há! Diz pra sua mami postar mais fotos aqui do sul tá! Tem lugares liiiindos! Lambidas guaúchas pra sua Tia, vovó e vovô.

Cristina Ramalho on 26 de janeiro de 2011 às 15:39 disse...

Oi Fer... Que fotinhas fofas amei!!! Ai Fer tenho novidades!!! Resgatamos um fofo na sexta-feira, precisa de ver que gute gute... Ah... Tbém estou com uma campanha de ajuda ao EAB até mandei um email para seu hotmail, seja lá... bjos,

kalyxcorn on 31 de janeiro de 2011 às 02:26 disse...

oh pink, even when you're being naughty you're so cute!! :) b

Casados \o/ on 2 de fevereiro de 2011 às 15:36 disse...

Parabéns pela linda Pink.
Amo Basset, a minha se chama Dolly, tem 8 anos e faz as mesmas coisas:
- dorme com cobertor sempre, ela ama os cobertores dela, mas qdo está calor ela tbm dorme só de cabeça coberta, muito legal! Criamos um mini box pra ela dormir, é rosa, ela ama dormir no Box. Dá-lhe box na lavanderia, depois vem pra sala, vai por tudo! é macio, é por isso que ela gosta.
Quando a gente chega em casa, precisa abrir a casa inteira, pra ela perceber que não vamos mais sair, depois ela pára de gritar e se acalma, pode?
Quer participar de td na casa, até parece que faz leitura labial, adivinha tudo, mto inteligente!
Esses dias ela escapou e foi em direção ao aviário que compramos ração, ainda bem que soube voltar, eita guria sabão, ninguém pegava por nada!
Enfim, amo os cães e você está de parabéns por esse amor tão sincero, que Deus proteja vocês sempre! Abçs.

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal