sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeira vez da Pink

Postado por Fernanda e Pink às 10:55
Ai... olha a primeira vez que a Pink passeia num shopping, que coisa mais linda e comportada!




Pudemos até ir na "praça de alimentação" do shoppinho que na verdade era um café com mesinhas no piso do shopping. Olha ós aí comendo, sentadinhas na mesa, com a vovó.


Quando meus pais perguntaram pro pessoal do café se a gente podia sentar nas mesas, o carinha do caixa disse: só tomem cuidado com o gato. Bom demos uma procuradinha básica prá ver onde o gato poderia estar e olha... ao lado na nossa mesa, o gato, praticamente arrasado de tanto sono... Será que esse gato dava algum receio?


Fomos embora com ela lindinha e... comportada...

14 comentários on "Primeira vez da Pink"

Miguel Eibel on 14 de janeiro de 2011 às 12:00 disse...

Bom dia!!!!
Que bacana ir no shopping!!!!
Em florianópolis moravamos na frente de um grande shopping o Théo quando passava na frente queria a todo o custo entrar, mas só podia entrar no colo!!!
O Bento tadinho como é maior nunca entrou em um shopping!!!!
Legal!
Parabéns pra Pink!
Ontem fui no banco com o Théo e encontramos um novo amigo o Joaquim que vou colocar em breve no blog!
Tudo de bom queridas e um lindo final de semana dos guris aqui!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Miguel, Théo e Bento!:)

XICA BIEGA on 14 de janeiro de 2011 às 13:40 disse...

Que legal!!!! aqui naõ da para sair assim ,q pena!!! Beijos meninas!!!

Gigi Colombini on 14 de janeiro de 2011 às 16:20 disse...

Passa no meu cãotinho e veja como aujudar nossos aumiguinhos desamparados do Rio de Janeiro, não custa nada...se todo mundo doar um pokinho para eles já é muito...

Lambeijokas

Lola

OBS>Audorei a Pink no shopping...hihihi

Unknown on 14 de janeiro de 2011 às 18:16 disse...

Cada dia uma experiência nova.
Assim é bom demais!

E o gato!!?? Adorei.
bj

Lu on 15 de janeiro de 2011 às 09:07 disse...

amei o gato!!!!Muito legal!!!!lambjks!!!

Anônimo disse...

A Pink é mesmo uma verdadeira DIVA!
Adoro as aventuras dela! *-*
Ela tá lindona nas fotinhos,e parece ter se comportado super bem mesmo,afinal ela é uma lady.

haha,beijão pra vocês duas!
Anna

misuanne.blogspot.com

GRAÇA on 15 de janeiro de 2011 às 19:57 disse...

Preciso da vossa ajuda
Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão aprecisar de nós!
Vai ao meu blog e diz-me se concordas?
Ronrons da
Kika

Blog da Pink on 16 de janeiro de 2011 às 19:57 disse...

Não sei dizer qual dos dois foi subestimado...o gato poderia arranhar e morder a Pink em segundos e deixá-la traumatizada pelo resto da vida e a Pink poderia abocanhar o gato e não largar mais, e assim começaria a negociação...
Felizmente foi tudo tranquilo !
Boas semana pra vocês !
Beijos
Laís

Cristina Ramalho on 17 de janeiro de 2011 às 09:35 disse...

Muito legal Fer!! Que shopping é este, sempre foi no shopping com o Ozzy, mas ele nunca pode chegar perto da praça de alimentação... bjos

Anônimo disse...

A resistêsncia acabou e agora tô me sentindo uma boneca *___*
A sua franjinha é uma graça! HAHA,viva o clube das franjinhas!

Beijão,Fê.

P.s: A minha filhinha,a Baby,ficou tentando cheirar a foto da Pink.Acho que ela simpatizou,haha!

Pipoca e Julia on 18 de janeiro de 2011 às 12:57 disse...

Oi Pink, oi Fê *-*
[aaaaa] Como eu queria passear dessa forma com a minha bebe ... Se ela fosse calma eu até levaria ela ao shopping.
Aaaaaah ! a cada vez que eu leio seu blog, me apaixono mais pela pink *-*
ela éh mto linda ^^
bgs'

Cristina Ramalho on 19 de janeiro de 2011 às 15:58 disse...

Fer... Vi seu recado, tô com caixas empacotadas lá em casa, vai tudo par ao EAB - ESPAÇO AMIGO BICHO, de R.Pires, lá está tudo muito complicado tbém com as chuvas, tenho afilhadinho lá... Vc tem msn, me add... cris_ramalho@hotmail.com bjos,

Cristina Ramalho on 20 de janeiro de 2011 às 11:20 disse...

Fer amiga... tô arrasada!! Acabei de ler, a Bruna do blog NARIZ DE BOLINHA, perdeu Dudinha!!! Ai que triste... :(

Andrea Sassaki on 20 de janeiro de 2011 às 13:23 disse...

Oi Fê!!!
A Pink é uma lady, não???
E o gatíssimo???
AMei os dois!!!
Beijocas!

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal