quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltamos...

Postado por Fernanda e Pink às 08:54

Oi gente... voltamos da nossa viagem mas ainda nossas férias não terminaram.
Apesar da chuva nos últimos dias, eu, minha mãe, a vovó, o vovô e minha titia querida pudemos aproveitar muito nossos 10 dias de "fazer nada"... A vantagem de ser cachorrinho é que todo mundo faz coisas mil e a gente só brinca, come, dorme e faz bagunça.
Faz tempo que minha mãe não escreve porque estava realmente de férias então, agora que estamos de volta, vamos colocar o assunto em dia.
Dia 22 de dezembro foi aniversário da minha mãe. A impressão que eu tenho é que sempre que minha mãe faz aniversário, ela fica comemorando um tempão. A festinha começa dia 22/12, passa por umas comemorações estranhas de noite inteira, depois a gente encontra um monte de gente, troca um montão de presentes, viaja, passeia e a festinha só termina uns 15 dias depois.
Tem até uma noite que todo mundo solta fogos de artifício prá minha mãe eu acho. Não entendo a comemoração do aniversário dela... Minha tia faz aniversário e só comemora um dia mas a festa na vida da minha mãe começa dia 22/12 e só termina depois do ano novo. Sei lá o que rola.
Tiramos algumas fotos mas o que foi ruim mesmo é que ninguém me deu bolo da comemoração.
Eu queria. Até lambi a cobertura, quando estava todo mundo distraído mas mesmo assim, minha mãe me tirou de perto do bolo rápido.
Mamãe, parabéns!



2 comentários on "Voltamos..."

Andrea Sassaki on 5 de janeiro de 2011 às 09:12 disse...

Oi Fer! Oi Pink!!! Fer, feliz niver beeeemmm atrasado..... tudo de bom, de melhor!
Um beijo!

Cristina Ramalho on 6 de janeiro de 2011 às 13:41 disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO Flôr!!!!! Sorry pelo atraso, fiquei off line em férias...rs... agora estou colocando a casa em dia...rs... ou melhor o bloguinho...rs... Que DEUS te abençoe, te de saúde, paz, muita fé Fernanda, Deus nao dá nada que não possamos suportar, pense nisso linda!!! beijos meu e lambjks do Ozzy

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal