quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nosso Natal

Postado por Fernanda e Pink às 10:57
Nossa... tenho tanta coisa prá escrever que nem sei por onde começar.
É claro que a história aqui é sobre o Natal da Pink e, mesmo assim, o assunto é longo afinal tanto na minha casa quato na casa da minha mãe, o mundo gira em torno dela.
Todos estavam na expectativa porque a Pink adora abrir pacotinhos de presente porque ela sempre sabe que tem alguma coisa gostosa dentro do pacote.
Neste ano foi realmente um exagero... ela tava locona...
Chegamos na casa da minha mãe umas 18h já que eu tinha que fazer baby liss no cabelo da minha irmã, terminar meu doce, montá-lo enfim, terminar minha parte na ceia.
A Pink estava detestando aquilo porque todo mundo tinha coisa prá fazer e não dava atenção prá ela.
Meus pais foram na missa então a casa ficou em silêncio... a Pink ZZZZZZZZZZZZ


Essa cobertinha é nova. Foi um dos presentes de Natal. É um edredom de verão que minha mãe tinha. Ela cortou em dois (um prá casa de SP e outro prá casa do interior) e a Pink amou instantaneamente.
A questão é que era pprá coberta ficar no chão afim de ficar mais fresquinho, já que o calor era enorme mas não adiantou. Ela quis que colocasse em cima do sofá e que cobrisse ela com ele. Estava tão calor na véspera que a gente suava só de olhar ela coberta e dormindo...

Tiramos lindas fotos na véspera... claro que a maioria a Pink tá me lambendo, olhando pro outro lado ou tentando morder alguém. Separei duas que achei que ficaram menos aterrorizantes.





Eu e meu pai dançando no meio da sala, sob o olhar atento da Pink, que não deixa ninguém chegar perto de mim. Ela logo foi prá perto de nós e pulou tanto em mim que tive que pegá-la no colo prá dançar com a gente.


Eu e a Jul na única foto que conseguimos tirar com as lindas tiarinhas de papai noel que minha irmã comprou com tanto carinho. Digo única porque a Pink não gostou daquilo nas cabeças e tentava pular prá pegar a todo custo. Não deu prá ficar com os adereços na cabeça, como era a nossa pretensão...


Bom, quando começou a distribuição dos presentes, começou a loucura da Pink.
Ela não só avançou nos presentes dela como nos das outras pessoas também. Ninguém conseguia abrir com calma suas lembranças...
Ela acha que todos os pacotinhos são dela.
A Jul até fez um filminho da "retirada" da bolinha de tecido que eu dei, prá vocês conseguirem ver a loucura que ela fica na abertura de um presentinho... mas não deu prá colocar aqui porque tem 80Mb...



Aqui, um presentinho da vovó prá Pink... uma bolinha rosa linda, que está na foto seguinte....



Aqui ela não sabia se olhava a bolinha que ganhou ou mordia o presente do vovô... rs

Esta foi uma camisetinha linda que a tia Jul comprou prá ela... eu tirei foto inclusive do pacotinho, que era lindo demais e minhas amigas gateiras vão adorar...




Mais um presente....


Aqui é um presente que demos prá Jul... a almofada do DISQUE TITIA... rs


Estes presente a seguir nem eram prá Pink... os presente eras da vovó, da titia, do vovô mas ela queria participar de todos so processo de abertura... na esperança de que sobrasse mais alguma coisinha prá ela... rs











Foto oficial da família, com a Pink tentando me lamber ou morder alguém, claro!

Depois de toda a bagunça... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
No edredon novo, no chão, conforme planejado lá no início....



5 comentários on "Nosso Natal"

Terrorzinhos on 5 de janeiro de 2011 às 11:53 disse...

Fotos lindas!
Essa Pink é uma sortuda!
Recebeu montes de presentes!

Miguel Eibel on 5 de janeiro de 2011 às 11:56 disse...

Bom dia!
Que farra!!!
que legal Parabéns!!!!!!
Aqui também foi uma festa grande com meu pai e meu irmão com a esposa gravidinha mas na virada de ano o Théo passou dormindo sob Dramim pois tem muito medo dos fogos!
As minhas fotos vou postar assim que tiver internet em casa!
tudo de bom!
Um super 2011 para todos!!!!
Beijão grande !!!!

Migueleibel.blogspot.com

Miguel, Théo e Bento!:)

GRAÇA on 5 de janeiro de 2011 às 13:48 disse...

Pink!voce inda consegue ser pior que eu ..quer tudo para si...tenho pena de não podermos ver esse vidio...
Mamy vai mudar a cor das letras
Ronronzinhos para ti e turrinhas para tua mamy
Kika

Andrea Sassaki on 5 de janeiro de 2011 às 14:54 disse...

Fer....que família linda. Fico aqui pensando o quanto a Pink é sortuda por ter vcs e vcs a ela.
Tudo de muito bom, amada!
E que farraaaaaaa.....
Um beijo!

Cristina Ramalho on 6 de janeiro de 2011 às 13:44 disse...

que legal... a Pink participou de todos os momentos "abrindo presentes" kakakakaka.... Ozzy tbém é assim, onde tem caixinhas, sacolinas e agregados, tem narizinho do Ozzy xeretando, é o máximo né... Lindas fotos Fé!! bjos,

 

Minha Dash Pink Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal